quinta-feira, 27 de maio de 2010

E acabou a 4ª rodada!

Vasco 3x2 Internacional:

Com a vitória de virada do Vascão em cima do Internacional por 3x2, a vitória do Atlético Paranaense sobre o Atlético Goianiense por 2x1 e o empate sem gols entre Goiás e Ceará, a 4ª rodada do Brasileirão está encerrada.

Com uma discussão entre os jogadores do Vasco e do Internacional, o jogo termina em clima quente.

O Inter vinha bem no jogo. Mas com a expulsão do Fabiano Eller aos 18 minutos do segundo tempo, o time se perdeu. O Vascão aproveitou, se encontrou e aproveitando um pênalti inexistente marcado pelo árbitro aos 30 minutos do segundo tempo, empatou o jogo (quem disse que pênalti mal marcado não entra, errou). Aos 39 minutos do 2º tempo, Nilton em um belo chute no ângulo virou para o Vasco. 3x2 em cima do Internacional e uma afastada na crise.
Quero só deixar pra comentar aqui o primeiro gol do Vasco. Aos 4 minutos e meio do segundo tempo, Élton fechou os olhos, segurou na mão de Deus e fez um gol que puta la m... Raras vezes vi coisa igual.

Bonito. Muito bonito.

Atlético PR 2x1 Atlético GO:

O Atlético Goianiense ensaiou uma reação no segundo tempo e marcou com Elias aos 27 minutos. Aos 44 minutos do 2º tempo, Neto salvou o Atlético PR e fez uma defesa espetacular em um chute de Juninho. A bola ainda bateu na trave mas não entrou e o resultado do jogo foi esse mesmo. 2x1 para o Furacão e problemas para o Dragão que está na penúltima posição com apenas 1 ponto em 4 rodadas.

Goiás 0x0 Ceará:

Eu não assisti esse jogo. Mas um 0x0 geralmente não tem muito o que comentar. Preocupante é a situação do Goiás que ao fim da 4ª rodada só marcou um ponto e está na lanterna do Campeonato. Mas todos sabemos que pontos corridos é pontos corridos. Dá pra recuperar.

O Ceará perdeu a chance de encostar no Corinthians e recuperar a 2ª colocação no Campeonato.

Se você quiser ler uma análise maior do jogo é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário