quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Primeira Vergonha - Copa 2014

Arbitrária, incompreensível e, me perdoem a sinceridade, idiota a decisão da FIFA/COL de vetar o estádio do Morumbi para a Copa 2014.

O Morumbi, maior e melhor estádio do País não serve para sediar a COPA. Para servir seria necessária uma reforma com um custo inicial superior a 600 milhões de reais, valor esse  considerado inviável tanto pelo clube, quanto para o Governo de São Paulo.

A política interfere de maneira estúpida já manchando uma Copa que seria motivo de orgulho para o País. Nem bem começaram os preparativos e nos deparamos com uma vergonha dessa. É de preocupar o que ainda está por  vir nesse looongos 4 anos.

Aqui está o comunicado do veto do Morumbi para a Copa 2014.

Aqui a resposta do SPFC.

E aqui embaixo uma foto do Morumbi, só pra mostrar o estádio que para a FIFA/COL, não é digno de receber um jogo da Copa.



Até porque, o Brasil, um país tão rico e com tão poucos problemas sociais, tem mais é que inutilizar um estádio pronto e gastar milhões na construção de outro.

É isso aí FIFA, Ricardo Teixeira e COL!! Vocês carregam o espírito da Copa dentro de vocês. Mas dentro mesmo. Lááááá no fundo.

Palhaçada.

Um comentário: