segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasileiros internacionais

Eu sei, eu sei. O Campeonato Brasileiro acabou ontem e a gente ainda tem muito o que zoar o Corinthians pelo belíssimo fiasco na temporada inteira. Eu disse in-tei-ra.

Mas, antes de achincalhar nossos queridos fiéis, eu precisava relembrar a entrevista do nosso incrível Papai Joel. O cara pode ser o rei do rio e o que for, mas essa entevista aqui arranca lágrimas de meus olhos até hoje!




E ele faz escola!!! Vocês duvidam????

Olha o Hernanes (HERNANES!!!), que foi para o Lazio (ITA) está fazendo aulas e concedeu sua primeira entrevista em italiano.



Foi bem melhor que o Papai Joel no inglês. Mas quer um dica Hernanes??? Liga na globo, na novela das oito (ou nove??). O Tony Ramos fala um italiano belíssimo Chiara mia!!

E para os mais esquentadinhos, eu não acho que é um mico só dos Brasileiros. Pega um argentino dando entrevista tentando falar português!! É a mesma merda vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário